- DestaquesNOTÍCIAS

Câmeras de monitoramento mostram ruas vazias na noite deste sábado (21)

Imagens foram capturadas em sete pontos da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Todos os pedritenses já sabem das diversas câmeras que foram instaladas nas áreas centrais da cidade, muitos inclusive tem acesso gratuíto ao sistema de monitoramento. Pois agora à noite, resolvemos dar uma olhada e verificar como os pedritenses estão cumprindo a quarentena, e felizmente não se visualizou uma única pessoa andando pelas ruas, tão pouco algum veículo trafegando no momento em que fizemos os prints das mesmas. Isso é uma boa notícia, pois ao menos à noite a quarentena parece estar sendo levada ao pé da letra.

Só em torno da Praça General Osório, existem quatro câmeras que mostram todos os ângulos, onde aparecem as ruas Bernardino Ângelo, Borges de Medeiros, Barão do Upacaraí e Rio Branco. Além destas, existe outra câmera instalada na Praça Nolfre Laus Rodrigues e outras três no Largo Isidoro Dias Lopes, no cruzamento da 21 de Abril com a Avenida Rio Branco e outra no cruzamento das ruas José Bonifácio com a Avenida Barão do Upacaraí.

Por estas câmeras, você pode acompanhar como está a movimentação na cidade, o trânsito, o clima e todos os detalhes da Capital da Paz em tempo real. As imagens são disponibilizadas no site www.qwerty.tv.br.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios