- DestaquesNOTÍCIAS

Pedritenses que vem de São Paulo passarão por triagem em Bagé

Como Dom Pedrito ainda não tem casos confirmados, autoridades de saúde decidiram examinar as pessoas na cidade vizinha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A notícia de que um grupo de pedritenses havia viajado para São Paulo em um ônibus de turismo soou como uma bomba na comunidade local, uma vez que o destino do grupo é sabidamente um local onde a contaminação por Covid-19, anda a passos largos.

O Executivo municipal, sabendo dessa situação, e seguindo as últimas normas estabelecidas em decretos, municipais e estaduais, iria, inicialmente realizar uma triagem no Centro de Convivência da Família, onde todos os passageiros/pacientes, seriam avaliados um a um, por uma equipe médica e de enfermagem.

Como Dom Pedrito ainda não tem casos confirmados de Covid-19, as autoridades de saúde de ambos os municípios decidiram que essa triagem deveria ser realizada ainda em Bagé.

Só depois de passar pelo exame é que eles serão liberados ou não para ir para suas residências onde deverão permanecer em isolamento domiciliar pelo período estipulado pelos órgãos de saúde.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios