- DestaquesNOTÍCIAS

Ônibus da ALC chega de São Paulo com lojistas de Dom Pedrito e Bagé

Os dois veículos foram escoltados por viaturas da PRF e Vigilância da Saúde para que passageiros possam realizar os testes e depois isolamento familiar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ônibus da ALC chega de São Paulo com lojistas de Dom Pedrito e Bagé. Ontem (19), a Qwerty Portal de Notícias divulgou duas notícias com relação aos lojistas que haviam viajado para São Paulo onde iriam realizar compras. As matérias alertavam para o perigo em meio a pandemia instalada no país e no mundo.

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Divaldo Lara de Bagé, divulgou em seu perfil a chegada dos dois ônibus que foram escoltados por viaturas da PRF e da Vigilânica de Saúde do município. De acordo com o prefeito, os passageiros irão realizar testes e depois deverão permanecer em isolamento familiar.

Qwerty Portal de Notícias | Rede Social – Divaldo Lara

Relembre

Na terça-feira (17), nossa reportagem recebeu diversas denúncias de que um grupo de pedritenses lojistas teriam viajado para São Paulo onde iriam realizar compras, ainda conforme as informações o ônibus teriam partido na segunda-feira (16).

Em contato com a empresa de turismo que tem sua sede em Bagé na manhã desta quinta-feira (19), fomos informados que realmente um grupo saiu na última terça-feira (17), mas que já estão retornando. Um dos veículos deve chegar no final da manhã desta quinta-feira (19), o outro na sexta-feira (20). Ainda conforme informações obtidas junto ao CDL, cerca de 20 passageiros seriam pedritenses, e provavelmente terão que ficar isolados em quarentena.

Ainda na quinta-feira (19), o diretor da empresa ALC Turismo, Marcelo Alves, entrou em contato com a Qwerty Portal de Notícias para passar novas informações à respeito dos passageiros que estão retornando de viagem.

Ele contou para informar que os passageiros do ônibus que chega amanhã de São Paulo, serão avaliados pelos profissionais das secretárias de saúde de Bagé juntamente com a de Dom Pedrito, e farão exames em todos os lojistas que estarão chegando da viagem antes mesmo de eles entrem em suas cidades.

Ainda conforme o diretor Marcelo, os casos de febre, gripe e aqueles que tiverem sintomas, já serão isolados em Bagé, para não ter nenhum perigo de repassar essa doença para mais ninguém. Nossas viagens são pre agendadas, e no dia da saída para esta viagem não havia nenhum impedimento ou algo do gênero proibindo eles de viajar.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios