- DestaquesNOTÍCIAS

Turistas que foram para São Paulo na terça-feira (17) já estão retornando

Empresa informou que passageiros são de Dom Pedrito e Bagé

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Desde terça-feira (17), nossa reportagem tem recebido denúncias de que um grupo de pedritenses lojistas teriam viajado para São Paulo onde iriam realizar compras, ainda conforme as denúncias o ônibus teria partido na segunda-feira (16).

Em contato com a empresa de turismo que tem sua sede em Bagé na manhã desta quinta-feira (19), fomos informados que realmente um grupo saiu na última terça-feira (17), mas que já estão retornando. Um dos veículos deve chegar no final da manhã desta quinta-feira (19), o outro na sexta-feira (20). Ainda conforme informações obtidas junto ao CDL, cerca de 20 passageiros seriam pedritenses, e provavelmente terão que ficar isolados em quarentena.

Cabe ressaltar, que a atualização mais recente divulgada ontem (18) pelos órgãos de imprensa, dão conta que aquele Estado é o epicentro da doença, com a confirmação de 240 casos, sendo 214 na capital, onde já ocorreram quatro óbitos.

É importante que as pessoas tenham consciência de que estamos vivendo um período muito delicado e crítico, e que atitudes como esta, neste momento não ajudam em nada, pois colocam em risco aqueles que estão fazendo quarentena para tentar conter a disseminação do vírus.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios