- DestaquesNOTÍCIAS

Diretor da ALC Turismo disse que passageiros vindos de São Paulo irão realizar exames antes de retornar as cidades

Secretarias de Saúde de Bagé e Dom Pedrito estão atuando em conjunto

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da manhã desta quinta-feira (19), o diretor da empresa ALC Turismo, Marcelo Alves, entrou em contato com a Qwerty Portal de Notícias para passar novas informações à respeito dos passageiros que estão retornando de viagem.

Ele contou para informar que os passageiros do ônibus que chega amanhã de São Paulo, serão avaliados pelos profissionais das secretárias de saúde de Bagé juntamente com a de Dom Pedrito, e farão exames em todos os lojistas que estarão chegando da viagem antes mesmo de eles entrem em suas cidades.

Ainda conforme o diretor Marcelo, os casos de febre, gripe e aqueles que tiverem sintomas, já serão isolados em Bagé, para não ter nenhum perigo de repassar essa doença para mais ninguém. Nossas viagens são pre agendadas, e no dia da saída para esta viagem não havia nenhum impedimento ou algo do gênero proibindo eles de viajar.

“Nos além de família, temos funcionários que também estão trabalhando para trazer sustento para as suas famílias e clientes que também procuram zelar por seus entes. Ninguém procura o seu bem estar e tentar prejudicar o próximo como nesse caso do Covid 19”, finalizou Marcelo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios