- DestaquesNOTÍCIAS

Agência do Sine Dom Pedrito divulga mudanças no horário de atendimento

Processos seletivos e entrevistas de emprego estarão temporariamente indisponíveis

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) informa mudanças, temporárias, na forma de atendimento prestado nas Agências FGTAS/Sine, no Programa Gaúcho do Artesanato e no Vida Centro Humanístico.

Agências FGTAS/SINE

A partir de quinta-feira, 19 de março, as 39 unidades administradas pela FGTAS terão horário de atendimento alterado. Já as 116 Agências administrada pela FGTAS em parceria com Prefeituras Municipais seguirão orientação municipal. O acesso as agências se dará visando a segurança de todos e evitando aglomerações dentro das unidades, conforme diretrizes das autoridades de saúde.

Agência Fgtas/SINE de Dom Pedrito

Como forma de prevenção, cuidado e responsabilidade com nossos usuários e colaboradores da agência local do SINE, estaremos adotando algumas alterações de horário e atendimento conforme decreto do Prefeito Municipal e Governador do Estado.

As prioridades serão os atendimentos para encaminhamentos de Seguro-desemprego(SD).

Processos seletivos e entrevistas de emprego estarão temporariamente indisponíveis.

As vagas disponíveis poderão ser consultadas através do aplicativo Sine Fácil, que será possível se candidatar a vaga de emprego, agendar entrevistas com empregadores e acompanhar a situação do benefício do Seguro-desemprego.

O horário de atendimento para o Seguro será das 10h as 12h, sendo atendido 1 trabalhador por vez, desta forma evitando filas e aglomerações.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios