- DestaquesNOTÍCIAS

Comunicado importante da Qwerty

Devido à pandemia do novo coronavírus, diretor da Qwerty Participações faz comunicado sobre alterações das atividades da empresa. Home Office e aulas à distância são algumas das medidas adotadas. O atendimento ao cliente da Qwerty não será prejudicado.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A situação gerada pela pandemia do novo coronavírus requer medidas austeras. Seguindo os protocolos sugeridos pelos órgãos de saúde e a própria polícia da empresa, a Qwerty participações, formada pela Qwerty Internet, Qwerty Escola, e Qwerty Portal de notícias, implementou algumas alterações no seu funcionamento.

Em sua fala, Marcos Brum, diretor da empresa salientou, a necessidade de união de esforços, de esquecimento de divergências para que o bem de todos triunfe.

Entre as medidas adotadas, está a prorrogação do início das aulas dos cursos técnicos por tempo indeterminado. Em vez de iniciarem no dia 23 de março, os alunos irão assistir a suas aulas em casa, sem correr risco algum. Para isso eles serão contatados e orientados sobre como proceder;

Os colaboradores da Qwerty estão sendo incentivados a fazer Home Office, ou seja, trabalharão em casa para diminuir os riscos.

O suporte ao cliente, que e o atendimento feito na residência, terá seu procedimento revisto e modificador para a proteção do colaborador e do cliente.

O número de postos de atendimento também foi aumentado para garantir que todos os clientes da Qwerty tenham suas necessidades atendidas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios