- DestaquesNOTÍCIAS

Carro colide em prédio na Trilha de Lemos

Acidente ocorreu depois de um condutor cortar a preferencial de uma camionete

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Pelo segundo dia consecutivo em Dom Pedrito, um acidente de trânsito deixa ao menos duas pessoas feridas sem gravidade. Pouco depois das 11h da manhã desta terça-feira (17), o condutor de um Fiat Palio que trafegava junto de uma mulher e uma criança de quatro anos pela Rua Marechal Deodoro, no sentido Centro/Bairro, cortou a preferencial do motorista de uma camionete Amarok que trafegava pela Rua Trilha de Lemos, no sentido Sul/Norte. Ele ainda tentou desviar, mas teve a dianteira da camionete atingida de raspão. O automóvel subiu na calçada e só parou após bater na parede de um prédio.

O condutor do Palio, identificado como Claudio Mancilha, estava um pouco confuso em função da batida e não soube informar sua idade. Ele teve um pequeno corte na cabeça. A mulher, identificada como Maria de Lourdes, de 55 anos estava de cinto de segurança e por isso ficou com o peito dolorido. A criança e o condutor da camionete não se feriram.

Depois do atendimento inicial, o Samu conduziu a motorista e os passageiros do Palio para o Pronto Socorro Municipal.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios