- DestaquesNOTÍCIAS

Prefeito Mário Augusto divulga nota sobre coronavírus

Manifestação relata caso suspeito em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Diante da pandemia que se alastra por todo o mundo; diante da suspeita de um caso na nossa comunidade; diante da necessidade de tomarmos medidas de contenção; diante do fato de que o Corona vírus, que causa a COViD-19 não é mais externo, havendo casos confirmados no Brasil e, Rio Grande do Sul, inclusive. A prefeitura do município anuncia que DOM PEDRITO adotará um Plano Drástico de Ação e Contenção. Entendemos que a hora de agir e fechar as portas é justamente essa: enquanto não há caso confirmado na nossa cidade.

A partir de amanhã (16) providências urgentes e talvez até mesmo exageradas estarão sendo tomadas pela minha administração. O objetivo não é causar alarde, mas a realidade de países de primeiro mundo nos mostra que precisamos prever a calamidade e combatê-la enquanto é cedo. Agiremos com um plano preventivo e consciente e, por isso, adotaremos desde já o que estamos chamando de medida drástica, sim. Precisamos quebrar a corrente de transmissão e achatar a curva de crescimento desse vírus capaz de matar. Seremos pró-ativos e agiremos antes que a crise se instale. Afinal, prefiro pecar pelo excesso, pelo zelo, do que pela omissão. Tenho certeza de que quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos.

Fonte: Mario Augusto – Prefeito de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios