- DestaquesNOTÍCIAS

Tarde de domingo (15) teve registro de acidente na Rua 21 de Abril

Um dos veículos parou em cima da calçada com a força da batida

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da tarde deste domingo (15), um violento acidente entre dois carros deixou um dos veículos em cima da calçada na Rua 21 de Abril. De acordo com um dos condutores, ele seguia pela via em seu automóvel GM Astra de cor cinza com placas de Cachoeirinha sentido norte/sul, e quando trafegava em frente ao clube dos funcionários, a condutora de um veículo Renault Sandero teria saído repentinamente da garagem. Ainda conforme relatos do condutor, ele teria tentado desviar, mas devido ao poste de energia estar muito próximo a colisão foi inevitável.

Com o impacto, o Sandero rodou na pista e parou em cima da calçada. Ainda conforme informações, estava no carona do Astra a esposa do condutor, uma gestante, que enfrentaria uma gravides de risco e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro, ela disse que sentia dores nas costas. A Brigada Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Fica o alerta, para que as pessoas tenham muita atenção ao sair de suas garagens, pois qualquer descuido pode acabar em acidentes como o desta tarde. Cabe destacar, que a condutora do Sandero teria alegado falta de visibilidade para enxergar a chegada do Astra.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios