- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio

Fato ocorreu em 07 de outubro de 2019 na Avenida Rio Branco

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio dos Policiais Civis de Bagé que estão reforçando o efetivo local, efetuaram na tarde desta quinta-feira (12), a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio, ocorrida na Avenida Rio Branco, proximidades da Praça General Osório. O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado. Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanecerá a disposição da justiça.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 07 de outubro de 2019, um jovem foi esfaqueado na região esquerda do tórax. Ele estava na frente de um bar localizado na Av. Rio Branco, próximo à Praça General Osório. A vítima relatou à Polícia Civil que “estava na frente do referido bar, bebendo cerveja com os amigos, quando por volta de 1h da madrugada, passou o indivíduo conhecido como lagartinho”.

O acusado lhe deu um “encontrão”, passando a dizer que iria lhe dar uma facada, o que efetivamente aconteceu. A vítima relatou, ainda, não saber a motivação, pois não possui nenhuma rixa com o acusado. Ele foi levado ao Pronto Socorro por uma pessoa que passava de carro no momento.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios