NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros em Livramento

Testemunhas da ação, disseram que o atirador estava em um Fiat Palio branco

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, dia 12, a Brigada Militar (BM) foi acionada, através do número de emergência (190), por moradores da rua Hector Acosta em Livramento, pois teriam ouvido disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a guarnição encontrou o corpo de um homem, já sem vida, caído sobre o meio da rua. De acordo com informações preliminares repassadas pela BM para a Reportagem do Grupo A Plateia, suspeita-se que a vítima já era conhecida pela polícia.

O homem morto e seus irmãos, possivelmente, seriam moradores daquela área, porém, vale ressaltar que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. Segundo testemunhas da ação, o atirador estava em um Fiat Palio branco e, no momento em que os disparos foram feitos, a vítima estava caminhando pela rua onde, na calçada, algumas crianças brincavam. Ainda de acordo com a Brigada, não foram encontradas projéteis deflagrados próximos ao local dos disparos, por isso, suspeita-se que um revólver tenha sido utilizado na ação. Neste momento as equipes de investigação já isolaram a área e já iniciaram o trabalho para apurar a identidade da vítima e também a autoria do crime.

Fonte: A Plateia

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios