- DestaquesNOTÍCIAS

Aulas do Curso Técnico em Agronegócio da Qwerty Escola inciam na próxima segunda-feira (16/03)

Inscrições ainda podem ser realizas nas próximas duas semanas com direito ao curso profissionalizante de auxiliar em veterinária totalmente gratuito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Quem deseja fazer um Curso Técnico em Agronegócio da Qwerty Escola precisa se apressar, pois as aulas iniciam na próxima segunda-feira (16). Alunos que tenham interesse no curso, ainda podem realizar sua inscrição nas próximas duas semanas. Vale lembrar, que neste caso o inscrito ainda ganha um curso profissionalizante de auxiliar em veterinária totalmente gratuito. O horário de atendimento é das 8h às 12h pela parte da manhã ou das 14h às 19h na parte da tarde. Todos os candidatos precisam apresentar Identidade, CPF e Comprovante de residência. O curso técnico é dividido em quatro módulos de 1200 horas, mais um estágio supervisionado de 200 horas, totalizando dois anos e meio de aprendizado. Ficou interessado ? Está esperando o que para buscar qualificação ? Corra até a Qwerty e garanta sua vaga.

Sobre o curso

O Curso Técnico em Agronegócios prepara o aluno egresso para atuar no setor administrativo, produtivo e comercial de empresas rurais e agroindustriais, nos mais diversos segmentos da produção, área que é a base da economia pedritense e da região. Além disso, visa o aumento de produtividade e eficiência do mercado agrícola e agroindustrial, potencializando a execução de atividades de gestão do negócio rural.

Competências profissionais dos técnicos

  • Aplicar técnicas de gestão e de comercialização que visem o aumento da produtividade do mercado agrícola e agroindustrial;
  • Identificar os segmentos das cadeias produtivas do setor agropecuário;
  • Avaliar custos de produção e aspectos econômicos para comercialização de novos produtos e serviços;
  • Idealizar ações de marketing aplicadas ao agronegócio;
  • Planejar a organização e execução de atividades de gestão do negócio rural.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios