- DestaquesNOTÍCIAS

Safra 2020 – Parque de Máquinas inicia aguação

Problema histórico, a poeira tem sido combatida com tanque de água

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

As duas rotas da safra criadas em Dom Pedrito há cerca de dois anos foram, ao menos para a maioria dos pedritenses, uma solução parcial para o problema do trânsito de veículos pesados que, além de danificarem o pavimento, geram muita poeira. Com a falta de chuvas regulares nos últimos meses, e o início da safra do arroz, os moradores dessas duas rotas vêm reclamando bastante do pó quem tem, como não poderia ser diferente, trazido muitos transtornos para quem reside nesses locais.

Hoje (11), pela tarde, nossa reportagem registrou o trabalho do trator da Secretaria de Obras que está, há aproximadamente 10 dias, fazendo a aguação das ruas por onde passam os caminhões. Segundo o titular da pasta, Clodoaldo dos Santos, as condições dessas ruas estão boas, o que é uma boa notícia para os transportadores. Ainda, segundo Clodoaldo, outro tanque, este de capacidade bem maior, está sendo adaptado na própria secretaria para que as duas rotas possam ser aguadas ao mesmo tempo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios