NOTÍCIAS

Acidente causa vítima fatal na BR-290 em Santa Margarida do Sul

Condutor de 36 anos era natural de Santa Margarida e morreu no local

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um acidente entre um caminhão e um veículo Gol causou uma vítima fatal na BR-290, a 14 km da entrada de São Gabriel, próximo ao km 406, por volta das 7h15, antes da chamada ponte das Canas. O choque ocorreu envolvendo um caminhão com placas de Meleiro e um Gol de São Gabriel. Segundo informações extraoficiais, a vítima que dirigia o Gol era Douglas Silveira dos Santos, 36 anos.

Bombeiros inicialmente atenderam a ocorrência. Segundo informações obtidas junto ao motorista do caminhão, ele vinha no sentido Santa Margarida-São Gabriel quando após a ponte das Canas, o Gol invadiu a pista contrária, vindo a se chocar com o caminhão, que tentou desviar mas tombou fora da pista. Até há pouco, ainda era aguardada a chegada da Perícia de Santa Maria. O acidente causou tristeza na comunidade margaridense. À família, nossos sentimentos.

Fonte: Caderno7 / Marcelo Ribeiro

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios