- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito já conta com novo titular na Defensoria Pública

Iesus Cabral natural de Juiz de Fora em Minas Gerais assumiu o cargo na semana passada

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um dos setores do sistema de Justiça que estava deficitário em Dom Pedrito, era o cargo de defensor público. Pois na última terça-feira (03), chegou ao município o defensor Iesus Cabral. Ele veio de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, e se disse surpreso com o carisma e o acolhimento que juntamente a sua família estão recebendo. Vale lembrar, que a defensoria estava vaga há quase dois anos. Outros dois servidores, fazem parte da repartição local, são eles Kerollyn Neumann e Frederico Melo.

O defensor falou com nossa reportagem na tarde desta terça-feira (10). Iesus Cabral disse que irá atuar tanto na parte judicial como na extrajudicial, mas que será necessário mais recursos para que esta atuação seja efetiva, e por consequência possa diminuir a demanda existente. Antes de vir para Dom Pedrito, ele atuou em Volta Redonda no Rio de Janeiro e na cidade de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul.

Assista a entrevista completa

Dom Pedrito passa a contar com defensor público. Acompanhe a entrevista com o defensor Iesus Cabral

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 10 de março de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios