- DestaquesVARIEDADES

Semana de calor intenso em Dom Pedrito

Máximas podem chegar aos 39°C na sexta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (09) iniciou com temperaturas altas em Dom Pedrito e no período da tarde a sensação térmica deve alcançar níveis mais altos em relação aos últimos dias. As mínimas esperadas para hoje são de 20°C e as máximas devem atingir os 36°C. O dia será de sol e poucas nuvens no céu.

O índice de umidade relativa do ar nesta segunda está em 37%, sendo que para ser considerado normal precisa estar acima de 70%. Isso quer dizer que a ingestão de água hoje é muito importante. Já os índices de raio UV (ultravioleta) também estão bastante altos, atingindo o nível 7. Isso significa que o uso do filtro solar será imprescindível hoje.

Amanhã (10) as temperaturas sofrem pequenas alterações, com máximas podendo atingir níveis menores. As mínimas esperadas para amanhã são de 21°C e as temperaturas não devem ultrapassar os 32°C. A sensação térmica pode ser mais alta no período da tarde. O dia será de sol e poucas nuvens no céu.

Segundo o site da Somar Meteorologia, poderemos ter pancadas rápidas de chuva na tarde desta terça-feira, com apenas 3 milímetros previstos, o que pode não se confirmar já que outras fontes da meteorologia não preveem chuva neste dia para a região da Campanha.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios