- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher é agredida pelo ex-companheiro dentro do carro

Fato ocorreu na tarde de domingo (08) na área central da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de ontem (08), por volta das 15h a Delegacia de Polícia registrou mais um caso de Maria da Penha. Desta vez, de acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima comunicou que na parte da tarde seu ex-companheiro, com o qual viveu quase dez anos e do qual está se separando, abriu a porta do carona do automóvel, segurou-a e tapou sua boca. Na sequência segundo seu relato, ele teria pego a vítima pelos cabelos, batendo sua cabeça contra o encosto do banco.

Ela então, abriu a porta do carro e jogou-se para fora, caindo de joelhos no chão, sendo que o acusado continuou segurando-a pelos cabelos. Um idoso que passava pelo local, acabou intercedendo, momento em que o acusado a soltou e foi embora. A filha do casal, de quatro anos e meio, estava no banco de trás, e presenciou toda a situação, foi levada junto com ele. Ela ainda disse, que é proprietária do veículo, e que eles retornavam de um almoço na casa de alguns amigos, acrescentando que ele havia bebido muito.

A mulher disse também, que todos os seus pertences estão na residência. Além da criança, ela tem uma outra menina de quinze anos, que não é filha do acusado. Temporariamente, a vítima irá ficar na casa de seus pais com as duas meninas. Ela também solicitou medidas protetivas, sendo o caso registrado como lesão corporal.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios