- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é preso após agredir a irmã e militares da Brigada Militar

Indivíduo só foi contido após ser alvejado por um disparo com uma arma de choque.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste domingo (8), pouco depois das 21h, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi comunicada através do telefone 190, sobre uma um indivíduo que teria agredido a irmã momentos antes. No local, a vítima relatou que estava de visita a outra irmã, onde o agressor fica hospedado quando vem da campanha, onde trabalha. Tudo teria começado quando a vítima tentou interceder em uma discussão entre o agressor e outro irmão, momento em que ele começou a estrangulá-la.

A abordagem da guarnição foi delicada, pois quando a viatura se aproximava do local, o acusado foi avistado carregando um carrinho de bebê vazio (?), que ele jogou em uma vala ao ver os militares. Ele corre para o pátio da residência, tentou agredir seu irmão que lá estava e gritou para que a guarnição não entrasse. Os militares conseguem acessar o pátio e ao tentar imobilizar o acusado, são agredidos com socos e cotoveladas. A imobilização somente se concretiza depois de um dos brigadianos desferir um disparo com uma arma de choque elétrico. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro onde foi submetido ao exame de corpo de delito. Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou a fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga, resultando na prisão do indivíduo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios