- DestaquesNOTÍCIAS

Condutor embriagado causa acidente e foge do local

Brigada Militar acabou encontrando o acusado na Rua Davi Canabarro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O início da madrugada de domingo (08), foi marcado por um acidente de trânsito ocorrido no Bairro Getúlio Vargas. De acordo com Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender um acidente. De acordo com a testemunha, o condutor de um Fiat Palio Young havia colidido no espelho de seu veículo Fiat Siena Flex , e após a batida teria fugido em direção ao Bairro Getúlio Vargas.

Os policiais com o auxílio da vítima, conseguiram localizar o condutor e o veículo na Rua Davi Canabarro, onde o acusado foi abordado com sinais de embriaguez. O mesmo recusou fazer o teste do etilômetro, sendo levado então até o Pronto Socorro, onde o médico plantonista efetuou exame clínico, atestando o uso de álcool, mas não detalhando no exame os sintomas ou sinais verificados. Também foi descoberto, que o acusado estava com o direito de dirigir suspenso. A autoridade policial determinou a apuração através de inquérito policial. Já o veículo foi recolhido administrativamente, pois o condutor não apresentou nenhum condutor habilitado para conduzir o automóvel.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios