- DestaquesNOTÍCIAS

Indivíduo preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (06) foi solto na tarde deste domingo (08)

Homem havia sido preso com 19 buchas de cocaína e R$ 56,00 em dinheiro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite da última sexta-feira (06), um indivíduo foi preso por tráfico de drogas pela Força Tática da Brigada Militar na primeira noite de carnaval. O homem estava com 19 buchas de cocaína, além de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais) em dinheiro. O fato foi divulgado pela Qwerty Portal de Notícias, quando ele acabou sendo preso em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito (PEDP). O fato é que na tarde deste domingo (08), foi emitido seu alvará de soltura por uma Juiza substituta e ele poderá requerer uma audiência de custódia.

Ele foi posto em liberdade pouco mais de 24h depois de ter sido preso pelo crime de tráfico. Ainda conforme a polícia, este indivíduo já foi preso no ano passado com grande quantidade de drogas em companhia de outras três pessoas em operação ocorrida nas proximidades da BR 293.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios