- DestaquesNOTÍCIAS

Força Tática da Brigada Militar de Bagé presenteia menino de nove anos com farda

Criança é apaixonada pela Brigada Militar e realizou seu sonho na noite de ontem (07)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Força Tática da Brigada Militar de Bagé, chegou à Dom Pedrito na última sexta-feira (06). Os policiais vieram prestar apoio ao evento de carnaval programado para os dias 06 e 07/03. Quando as guarnições da Força Tática desembarcaram no município, de imediato se aproximou do efetivo o menino Daniel dos Santos do Canto de 9 anos.

Muito espontâneo, passou a cumprimentar um a um os policiais. O menino, muito encantado com o efetivo, permaneceu todo o tempo ali atento as orientações que eram repassadas pelo Cmt Cap Patrique Rolin, como se fizesse parte do efetivo.

Ficou muito evidente que ali, estava um menino apaixonado pela Brigada Militar. Durante uma conversa dos integrantes da Força Tática com Daniel, o mesmo expressou o sonho em ter uma farda, foi então prometido ao mesmo que na noite seguinte lhe seria enviada uma farda de criança, foi contagiante a alegria que o menino ficou.

Durante todo o evento quando Daniel encontrava a soldado que havia lhe prometido a farda, passava a questiná-la se ela iria mesmo lhe mandar a farda, como se não estivesse acreditando que seria verdade aquilo que estava acontecendo.

O menino Daniel foi reconhecido pelos integrantes da Força Tática que atuaram na cidade de Lavras do Sul, no Carnaval daquela cidade, relatando que lá o menino também permaneceu todo o tempo perto dos policiais. Como prometido, foi mandada a tão sonhada farda de Daniel e que ao recebe-la os olhos brilhavam de felicidade.

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios