- DestaquesNOTÍCIAS

Jovem é agredido após sair de uma festa

Vítima foi atacada por três indivíduos que o espancaram a socos e pontapés

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste sábado (07), por volta das 4h10min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por populares, pois segundo informações um grupo de indivíduos havia agredido um rapaz em via pública. Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima de 21 anos caída e apresentando diversas lesões.

Já os agressores dois indivíduos de 23 e 22 anos e um adolescente de 17 anos, foram encontrados a cerca de cem metros do local. Ao serem abordados, primeiramente negaram ter agredido a vítima, mas depois disseram que haviam tentado apartar uma briga e acabaram atingindo o jovem.

Logo depois, falaram que estavam todos na boate da Riograndense, quando a vítima começou a perturbá-los, sendo que eles o agrediram, quando o mesmo saiu do clube. Uma testemunha também foi ouvida, e de acordo com relatos da mesma, os três agressores agrediram o jovem a socos e pontapés, batendo inclusive com sua cabeça no chão.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro para exame de lesões, e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde desacatou o policial plantonista, afirmando que o mesmo era despreparado e não tinha educação, contestando porque os acusados não seriam indiciados por tentativa de homicídio.

Ainda conforme Boletim de Ocorrência, o policial teria explicado que a decisão não era sua e sim do delegado. Mesmo com a explicação, o rapaz não entendeu e teve que ser algemado para sua própria segurança.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios