- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas pela Brigada Militar

Indivíduo estava no interior da Praça General Osório

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um homem acabou preso por tráfico de drogas na primeira noite de carnaval. O fato ocorreu na área central da cidade, quando policiais da Força-Tática da Brigada Militar realizavam patrulhamento no interior da Praça General Osório. Em dado momento, eles visualizaram três indivíduos nas proximidades do banheiro em atitude suspeita. Ao tentarem abordá-los, dois empreenderam em fuga, o terceiro tentou se desfazer de um saco plástico, mas não conseguiu.

Dentro do mesmo, os policiais constataram que haviam 18 buchas de cocaína. O indivíduo de 38 anos que ainda tentou agredir os policiais, acabou sendo preso em flagrante. Também durante revista, foi encontrado mais uma bucha da droga e R$ 56,00 (cinquenta e seis reais). Após a abordagem, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito, e na sequência a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou o flagrante e o recolhimento do acusado ao Presídio de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios