NOTÍCIAS

Reforma da rodoviária de Bagé deve iniciar na segunda-feira

Obra será viabilizada pela rede Supermercados Nicolini

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Após dois anos de formatação de projeto e a devida documentação já formalizada, inicia, no próximo dia 9, os trabalhos de revitalização Rodoviária de Bagé. A informação foi anunciada, nesta sexta-feira, pelo prefeito Divaldo Lara, em publicação em sua página oficial na rede social Facebook.

A revitalização do complexo compreende a melhoria na área de estacionamento frontal, novo acesso aos usuários, troca de piso nas áreas de uso comum, uma nova sala de espera fechada, com portas de vidro, e que darão acesso aos box, além de novos sanitários e rampa com acessibilidade, que irão conter piso tátil, inclusive toda a estruturação da parte elétrica nos locais de uso comum.

Toda a empreitada será viabilizada através da rede de Supermercados Nicolini, que investirá mais de R$ 1 milhão, que, em contrapartida, receberá a permuta de área anexa para ampliar sua unidade local, que também será reformada.

“Um investimento de 1 milhão e 50 mil reais sem nenhum custo para os cofres públicos e que oferecerá, entre outras melhorias, sala de espera coberta, elevador, guarda volumes e fraldário”, frisou o prefeito.

Fonte: Jornal Minuano

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios