- DestaquesNOTÍCIAS

Prefeitura emite nota sobre decisão de manter o Carnaval

Carnavalescos decidiram seguir a programação após reunião na manhã desta sexta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, aconteceu no salão nobre da Prefeitura, uma reunião entre representantes do Executivo, Brigada Militar e agremiações carnavalescas, que participam do Carnaval de Rua 2020, para tratar da programação do evento diante do trágico falecimento da menina Emanuelle Lemos Simões de Lima, 14 anos, vítima de bala perdida numa operação policial, no bairro Santa Terezinha.

Nesta oportunidade foi discutido se o evento seria cancelado ou se dariam continuidade. Por decisão dos carnavalescos e levando em consideração a agenda do efetivo extra da Brigada Militar, que só poderá estar na cidade nessas duas datas, o Carnaval em Dom Pedrito foi mantido e deverá iniciar nesta sexta-feira (06), às 20h.

O prefeito Mário Augusto se eximiu da responsabilidade pela realização do Carnaval ao delegar a tarefa de decidir pela continuidade da programação aos próprios carnavalescos e ainda declarou que não estará presente na primeira noite em respeito à família da vítima.

Fonte: Prefeitura de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios