- DestaquesNOTÍCIAS

CASO EMANUELLE – Instituto Geral de Perícias examina o local

Informações exclusivas obtidas pela reportagem da Qwerty trazem novas peças ao quebra-cabeças

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira (6), ocorreu a perícia do local onde aconteceu a troca de tiros entre brigadianos e um criminoso, no final da tarde de ontem. O caso marcou a comunidade pedritense, e mais fortemente, a família de uma menina inocente. Com 14 anos de idade, Emanuelle Lemos Simões de Lima, ficou entre o fogo cruzado e acabou sendo atingida gravemente por um disparo.

Após os policiais civis da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito isolar a área o Instituto Geral de Perícias examinou o local.

Extraoficial

Nossa reportagem recebeu informações que, em virtude de este ser um fato que contou com a participação de policiais civis de Dom Pedrito, a investigação deverá ficar por conta de uma delegacia de outra cidade, provavelmente Bagé.

O projétil que ceifou a vida de Emanuelle foi retirado de sua perna e deverá ser periciado para determinar, por exemplo, o calibre e o tipo de arma.

Quem a polícia buscava prender

O mandado judicial seria originalmente cumprido nesta sexta-feira (6), em um ponto de tráfico de drogas, na Rua Nei Moreira Viana (Beco da Punhalada), onde estaria se alojando o indivíduo investigado pela morte de Bruna Alves da Silva, em 23 de janeiro. A operação precisou ser antecipada na última hora. O indivíduo foi detido em via pública, próximo à Pracinha da Paz. Depois de revistá-lo, foi solicitado apoio da Brigada Militar para ir até a casa do suspeito. Ao se aproximar da casa alvo da ação, um homem vinha correndo na direção contrária e entra no imóvel. A casa é cercada, mas o suspeito consegue fugir pelos fundos. Esse indivíduo acabou se deparando com uma guarnição da Brigada Militar que vinha pelo lado oposto, sacou a arma e desferiu disparos contra os policiais que revidaram, momento em que Emanuelle foi atingida.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios