- DestaquesNOTÍCIAS

Menina de 14 anos é baleada durante troca de tiros

Policiais civis e militares de Dom Pedrito teriam sido recebidos a tiros por criminoso

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Civil e a Brigada Militar de Dom Pedrito cumpriram um Mandado Judicial contra um criminoso. O alvo da operação era uma residência localizada no Beco da Punhalada, Bairro Santa Terezinha.

As primeiras informações são de que logo após os policiais chegarem ao local e tentar abordar o criminoso, este sacou uma arma de fogo e efetuou disparos que foram revidados pelos policiais. A menina de 14 anos passava de bicicleta nas proximidades e foi atingida por um disparo. Na confusão, o bandido conseguiu fugir. A menina foi socorrida pelos próprios militares e levada em estado grave para o Pronto Socorro de Dom Pedrito, com um ferimento em uma das pernas que, segundo apurado pela reportagem da Qwerty, teria atingido a artéria femoral.

Em razão da gravidade do quadro e da falta de atendimento especializado no município, a vítima foi transferida para a cidade de Pelotas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios