NOTÍCIAS

Sicredi Conecta é lançado em assembleias

O aplicativo conecta pessoas e empresas por meio de anúncios e promoções oferecidas pelos associados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A partir deste mês, associados da Sicredi Fronteira Sul RS vão poder acessar e conectar seus interesses através do aplicativo Sicredi Conecta, que é uma ferramenta de desenvolvimento local, que busca gerar um impacto positivo na região, e funciona como um motor da expansão do cooperativismo, estando alinhada com o princípio da intercooperação.

O aplicativo conecta pessoas e empresas por meio de anúncios e promoções oferecidas pelos associados, ou seja, é uma vitrine de produtos e serviços. Seu lançamento está sendo feito nas assembleias de núcleos, que tiveram início esta semana por Hulha Negra, e se estendem até o dia 1° de abril, contemplando todos os municípios de atuação da cooperativa.

Para ofertar ou comprar um produto, o usuário precisa, obrigatoriamente, ser um associado. Ao baixar o aplicativo no celular, na Apple Store ou Google Play, os dados da sua conta serão solicitados, por isso, é necessário ter o Sicredi Mobi instalado e ativo no celular, para que os aplicativos se conectem automaticamente. Depois disso, é só navegar! Vale ressaltar que associados Woop e/ou poupadores, assim como não-associados, não podem comprar nem vender no aplicativo, mas podem acessar a página inicial.

O modelo de negócio do Sicredi Conecta viabiliza o espaço para conexões entre associados, não se responsabilizando por logística, estoque, entrega e qualidade dos produtos comercializados. É papel e responsabilidade de quem vende garantir a entrega dos produtos, assim de quem compra, efetuar o pagamento pelos mesmos. Para mais informações, os associados podem entrar em contato com seus gestores nas agências, ou ligar para (53) 3211.0359, durante horário comercial, de segunda à sexta-feira.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios