- DestaquesNOTÍCIAS

Delegado André de Matos Mendes reassume interinamente Delegacia de Dom Pedrito como substituto

Delegado atuou na Operação Vespeiro, em novembro de 2018

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A partir desta quarta-feira (04), a Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, conta novamente com um delegado. Em entrevista a Qwerty Portal de Notícias na noite de ontem (03), André de Matos Mendes confirmou que está reassumindo a DP local como substituto, até que seja designado outro profissional para o cargo e de forma definitiva. Vale lembrar, que o delegado André assumiu a Delegacia de Polícia pela primeira vez em agosto de 2017, onde permaneceu por quase 18 meses, deixando o cargo em janeiro de 2019.

Atualmente, André de Matos Mendes coordena a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) do Rio Grande do Sul, onde alcançou grandes resultados no combate aos criminosos que atuam no campo. Somente nos seis primeiros meses de 2019, a delegacia já havia apreendido aproximadamente, R$ 12 milhões em bens de investigados nos crimes rurais. Também neste período, foram realizadas sete operações, 20 prisões, mais de 200 bovinos inspecionados, sendo 43 apreendidos e 18 restituídos para vítimas de Abigeato, e estes são números apenas de um semestre, o que demonstra a qualidade do trabalho desenvolvido sobre a coordenação do delegado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios