- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de sol forte em Dom Pedrito

Mês de março será marcado por chuvas fracas e pequenos acumulados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo firme e seco será a marca registrada do mês de março no Rio Grande do Sul. Conforme a Somar Meteorologia, a temperatura média em todo o Estado deve ficar na casa dos 30°C.

Na Capital, assim como em Bagé, os termômetros devem ficar na casa dos 30°C. No Litoral Norte, Capão da Canoa pode apesentar 28°C, e Xangri-Lá, 29°C.

O mês seco, porém, não é sinônimo da falta de chuva, aponta a Somar. As precipitações podem ocorrer ao longo de março, mas de maneira isolada e fraca.

A tendência é de que abril seja o período mais chuvoso, quando a frente fria retorna ao Rio Grande do Sul.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (03) iniciou com tempo firme e muito sol na Capital da Paz, seguindo a tendência dos últimos dias na região. As temperaturas também sofrem poucas alterações, sendo esperadas mínimas de 16°C e as máximas não devem ultrapassar os 31°C no município.

Amanhã (04) Dom Pedrito deve registrar novamente um dia quente. As mínimas previstas para esta quarta-feira são de 18°C e as máximas devem atingir os 32°C, mas a sensação térmica pode ser ainda mais alta no período da tarde. Mais um dia de tempo seco, céu claro e sol forte na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios