NOTÍCIAS

Operação Império da Lei transfere 18 líderes de facções para penitenciárias federais fora do RS

Um dos detentos transferidos é Tiago Rafael Leges Ferreira, conhecido como Tiago Mochilão um dos principais líderes que atua em Bagé

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O governo do Estado executou, hoje pela manhã, a maior ação planejada até o momento pelo Programa RS Seguro. Com a participação de mais de 1,3 mil agentes e o emprego de 306 viaturas, 7 aeronaves – seis helicópteros e um avião – e quatro embarcações, as secretarias da Segurança Pública (SSP) e da Administração Penitenciária (SEAPEN) deflagraram a Operação Império da Lei, que transferiu 18 detentos com posição de liderança nas principais organizações criminosas gaúchas para penitenciárias federais fora do Rio Grande do Sul. A ação contou com a participação de 15 instituições das esferas estadual e federal.

Conforme informações, um dos 18 detentos transferidos para penitenciárias federais, fora do Estado, é Tiago Rafael Leges Ferreira, conhecido como Tiago Mochilão. Ele é apontado como um dos principais líderes de facção que atua em Bagé, condenado por diversos crimes como tráfico de drogas, estelionato, homicídios, latrocínios, entre outros.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios