NOTÍCIAS

Comoção marca enterro do taxista Rudiney Martins em Livramento

Motorista de 39 anos faleceu na noite de domingo (01) vítima de ferimentos a faca

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma fila imensa de dezenas de táxis se formou pelas ruas de Livramento na tarde desta segunda-feira (2) para última despedida do motorista Rudiney Rodrigues Martins, 39 anos que faleceu na noite de domingo vítima de ferimentos a faca . Ele estava internado na Santa Casa de Livramento em estado grave, desde o dia 19 de fevereiro, quando foi esfaqueado durante uma corrida, e não resistiu aos ferimentos que foram causados por oito perfurações de faca.

O velório do taxista aconteceu na Câmara de Vereadores onde dezenas de pessoas estiveram prestando homenagens a ele. Por volta das 17h30 o cortejo fúnebre saiu em carreata pelas ruas da cidade rumo ao cemitério municipal onde Rudiney foi sepultado. A família, amigos e colegas do taxista ainda prestaram uma homenagem ao colega em frente ao cemitério para pedir mais segurança para a categoria.

Fonte: APlateia

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios