- DestaquesNOTÍCIAS

Últimos dias para realizar o recadastramento eleitoral

Prazo final se encerra na próxima quarta-feira (11/03)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O prazo final para realizar o recadastramento eleitoral será na próxima quarta-feira, 11 de março. Restam apenas nove dias para o encerramento da revisão do eleitorado. De acordo com informações repassadas pelo cartório local, não haverá alteração no horário regular que permanece das 11h ás 18h. Em razão disso, o atendimento aos eleitores irá ocorrer, dentro do limite da capacidade física e do pessoal disponível.

Além disso, haverá plantão no sábado (07) e domingo (08), sendo que em cada dia serão realizados no máximo 100 atendimentos, das 9h ás 14h. Nos dias 09, 10 e 11 de março não será disponibilizado agendamento e o atendimento será feito exclusivamente com a retirada de senha. Portanto não espere, pois dos 30.131 eleitores, 7.632 ainda não regularizaram a sua situação, o que representa 25,3%. Atualmente 74,7% do eleitorado já realizou seu recadastramento.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios