- DestaquesNOTÍCIAS

Indivíduo é flagrado destruindo vasos com plantas na Avenida Barão do Upacaraí

Os objetos serviam para decorar a frente de uma loja localizada entre as Ruas Moreira César e Marechal Deodoro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 2h33min, um indivíduo foi flagrado por câmeras de monitoramento, causando a destruição de vasos de enfeite de uma loja localizada na Avenida Barão do Upacaraí, entre as Ruas Moreira César e Marechal Deodoro. Conforme Boletim de Ocorrência, o proprietário esteve na Delegacia de Polícia, pois durante a madrugada foram danificados e destruídos dois vasos de plantas, que eram mantidos em frente a loja como decoração da mesma.

Ao verificar as câmeras de monitoramento, ele viu que o autor havia sido flagrado praticando os danos. Ainda conforme BO, a vítima já havia efetuado outro registro pelo mesmo motivo, há cerca de dois meses, ocasião em que ainda não havia circuito de videomonitoramento. Também conforme relatos da vítima, o suspeito estava sem camisa e com tatuagens aparentes, acompanhado por duas mulheres.

Assista o vídeo (Momento em que o suspeito derruba os dois vasos)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios