- DestaquesNOTÍCIAS

Madrugada de sábado (29) teve registro de acidente na BR 293

Fato ocorreu próximo ao Trevo da Cotrijuí

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da madrugada deste sábado (29), por volta das 5h15min, um acidente foi registrado no KM 248 da BR 293, proximidades do Trevo da Cotrijuí. Conforme Boletim de Ocorrência, os policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), compareceram a Delegacia de Polícia para apresentar um condutor de 36 anos, preso por embriaguez ao volante. De acordo com os agentes, a equipe foi acionada via 191 para comparecer ao local, onde haveriam dois veículos avariados sobre a pista.

Em contato com os condutores, os policiais constataram que havia ocorrido uma colisão frontal entre um veículo Siena conduzido pelo homem preso pelos agentes e um Escort, conduzido por um motorista de 52 anos. Ainda conforme relatos, o Siena teria invadido a contramão, forçando o outro condutor a uma manobra brusca para evitar a colisão, porém não foi possível evitar a colisão entre os dois automóveis.

Os policiais ainda realizaram teste do etilômetro em ambos os condutores, mas a embriaguez foi constatada apenas no condutor do Siena, sendo o primeiro teste constatado 0,54 mg/l e na contraprova 0,60 mg/l. O veículo do condutor embriagado foi apreendido administrativamente, além disso, os policiais também constataram que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) caçada, gerando assim perigo de dano ao trafegar na BR.

Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante, arbitrando como fiança o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Já o veículo da vítima foi liberado para remoção, ainda no local do acidente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios