- DestaquesVARIEDADES

Final de semana de tempo seco e muito sol em Dom Pedrito

Máximas devem ultrapassar os 30°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O fim de semana será de tempo firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul, com temperatura mais amena durante a manhã e aumento do calor ao longo do dia. Chove fraco somente no Litoral Norte e Serra. Nas demais áreas, a massa de ar seco que ainda atua sobre o Estado deve garantir sol forte, segundo a Somar Meteorologia. 

No domingo o tempo firme segue predominando sobre praticamente todo o RS, por conta da atuação da massa de ar seco. 

A temperatura se eleva cada vez mais, com máximas que ultrapassam os 30°C, principalmente na Campanha e na Fronteira Oeste. O dia começa com temperatura ainda amena, com chance de nevoeiro. 

Na segunda-feira (2), a previsão é de que o tempo siga sem mudanças significativas. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O sábado (29) iniciou com temperaturas mais altas na região da Campanha gaúcha. O sol forte durante o dia deve elevar ainda mais a sensação térmica durante a tarde em Dom Pedrito. As mínimas previstas para hoje são de 19°C e as máximas não devem ultrapassar os 32°C.

No domingo (01) as temperaturas sofrem poucas alterações e o dia mais uma vez deverá ser de muito sol e poucas nuvens na Capital da Paz e tempo seco. As mínimas esperadas para amanhã são de 16°C e as máximas deverão atingir os 31°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios