NOTÍCIAS

Em Bagé Polícia Civil prende homem por violência doméstica contra a própria mãe

Vítima além de ser idosa é portadora de uma doença degenerativa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da tarde do ontem, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Bagé, prendeu em flagrante, em uma residência localizada no centro da cidade, um homem de 36 anos, pela prática de violência doméstica contra sua mãe, pessoa idosa e portadora de uma doença degenerativa.

Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela Deam, a prisão foi efetuada em razão do rápido e eficiente trabalho dos policiais civis da especializada, já que deslocaram imediatamente ao local quando tomaram conhecimento dos fatos, evitando, com isso, que a vítima viesse a sofrer outras formas de violência.

Chegando ao local, os policiais verificaram que a vítima estava lesionada no rosto, com um corte acima do olho, já que seu filho, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, havia empurrado a idosa. Após dar voz de prisão em flagrante, os policiais levaram a vítima ao hospital para atendimento, encaminhando posteriormente para a DPPA, onde foi procedida à autuação em flagrante pelas infrações penais de perturbação da tranquilidade e lesão corporal qualificada e majorada.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios