- DestaquesNOTÍCIAS

Acusado de matar cachorro no Bolicho da Pedra nega ter cometido o crime

Cão foi encontrado morto a tiros pela proprietária

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de ontem (27), a proprietária de um cão da raça Buldogue Campeiro, moradora na zona rural, localidade do Bolicho da Pedra, procurou a Delegacia de Polícia para registrar que seu animal havia sido morto a tiros pelo vizinho, e que fora encontrado na propriedade do acusado. Ainda segundo a proprietária, quando foi resgatar o corpo do animal, o acusado teria alegado que o cão estaria correndo sua ovelhas.

Ao tomar conhecimento das acusações, o acusado também resolveu procurar a Delegacia de Polícia, e na manhã desta sexta-feira (28), também registrou boletim de ocorrência contra a proprietária. De acordo com o registro, ele nega as acusações feitas por ela, acrescentando que se quer estava na propriedade no momento em que os cães atacaram as ovelhas, das quais pertencem aos seus patrões.

Ele ainda relatou, que foi avisado do fato por telefone por outro vizinho da propriedade, e quando foi até o local, viu que os cachorros já estavam saindo da propriedade, momento em que encontrou uma ovelha morta. Após, a proprietária foi tomar satisfações sobre o desaparecimento e a morte de um dos cães, acusando-lhe de ter matado o animal.

Ainda conforme depoimento, o acusado disse que não possui arma de fogo, negando ter admitido que desferiu dois tiros contra o animal, o que considera uma injustiça e uma calúnia. Ele porém, confirmou que avisou a família sobre os cachorros estarem correndo as ovelhas, causando outras mortes no rebanho que cuida, mas que não foram registrados BOs sobre estes fatos, e que deseja representar em Juízo.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios