- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende irmãos acusados de tráfico de drogas

A dupla foi presa ano passado e estava em liberdade provisória

Na madrugada de quarta-feira (26), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto/arrombamento de veículo em via pública. Chegando ao local, os policiais encontraram dois indivíduos, e ao realizar revista nos suspeitos encontraram com um deles uma pedra de crack, pesando aproximadamente 9,20 gramas. Com o mesmo indivíduo, os policiais também encontraram no bolso a quantia de R$ 15,00 (quinze reais) fracionado.

De acordo com a polícia, a droga nas condições encontradas poderia ser fracionada em diversas porções para comercialização. Os dois ainda disseram aos policiais, que estavam a caminho da Praça do Villamil nas proximidades do Beco da Punhalada. Os indivíduos são irmãos, e já foram investigados por gerenciar pontos de tráfico neste mesmo local.

Ainda conforme informações, a abordagem ocorreu em razão dos acusados serem egressos do sistema prisional, e encontrarem-se em liberdade provisória. Vale lembrar, que eles foram presos no segundo semestre de 2019, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Para a polícia, as circunstâncias são indicativas para os delitos de tráfico e associação para o tráfico. Após a prisão, os dois foram levados ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito, e após a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios