NOTÍCIAS

Polícia Civil de Livramento prende três homens em flagrante roubando fios da usina eólica

Os indivíduos foram presos na Rodovia BR-293, que dá acesso a Quaraí

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Agentes da Polícia Civil prenderam três homens em flagrante por furtar cabos da usina eólica Cerro Chato, na tarde desta quarta-feira (26), em Sant’Ana do Livramento. O trabalho dos policiais se deu após uma denúncia anônima.

Segundo informações, os homens foram presos na Rodovia BR-293, que dá acesso a Quaraí, após terem abandonado um automóvel barranco abaixo. Com o trio, foram apreendidas ferramentas de corte e uma quantidade pequena de fios de cobre.

A Polícia apurou também que havia uma quarta pessoa envolvida na ação dos bandidos. Trata-se de uma mulher que estava acobertando os criminosos sobre a ação dos policiais no trajeto.

Após a prisão, os homens foram levados à Santa Casa de Misericórdia para os exames de praxe e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os agentes retornaram à usina para averiguar mais detalhes do caso.

Fonte: APlateia

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios