- DestaquesNOTÍCIAS

Feriadão de Carnaval: como será o atendimento de bancos, supermercados e outros serviços

Se organize para não passar sufoco nesse carnaval

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O feriadão de carnaval está chegando e assim como boa parte da população, muitas empresas e órgãos públicos vão aproveitar esses dias para relaxar e curtir uma folga.

Para você ficar atento ao horário de funcionamento de bancos, agencias do correio, Prefeitura e supermercados a Qwerty Portal de Notícias trouxe uma matéria completa informando como irão funcionar esses locais na próxima semana.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas na segunda (24) e na terça-feira (25). Na Quarta-Feira de Cinzas (26), o atendimento ao público terá início ao meio-dia, sendo encerrado no horário normal, às 15h. As contas que vencem na segunda e na terça poderão ser pagas na quarta sem acréscimo de multas ou juros. Os clientes também podem utilizar os portais de atendimento via internet ou aplicativo dos bancos para a realização de transferências e pagamento de contas.

Correios

Os Correios informam que as agências do Rio Grande do Sul não estarão atendendo na segunda (24) e na terça-feira (25). Na quarta (26), o atendimento será retomado a partir do meio-dia.

Supermercados

Os supermercados Nicolini e Peruzzo aqui de Dom Pedrito não terão alterações em seus horários de funcionamento, fechando apenas no domingo como é o habitual. O período de atendimento é das 8h às 21h.

Prefeitura

A Prefeitura de Dom Pedrito declarou ponto facultativo nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, voltando às atividades apenas na próxima quinta-feira (27). Os serviços considerados essenciais, como de Pronto Atendimento (urgência e emergência), serviço de banco de sangue, ambulâncias e de vigilância, continuarão a funcionar normalmente.

A Farmácia Básica funcionará nos mesmos dias, das 8h às 12h, para não desatender a população.

Fonte: Gaúcha ZH.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios