NOTÍCIAS

Polícia Civil esclarece terceiro homicídio do ano em Bagé

Dois indivíduos investigados foram presos nesta manhã (20)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta quinta-feira (20), em diligências, no Corredor do Apertado, a equipe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio da Delegacia de Policia de Candiota e equipe da Operação Fronteira, prendeu dois investigados em sua propriedade como autores da morte de Daltro Peixoto de Azambuja. Este fato ocorreu no interior do município de Bagé, na localidade de Palmas, no dia 09/02/2020, onde a vítima foi encontrada morta com um tiro de arma de fogo.

As investigações começaram pela DP de Candiota, mas devido à área de circunscrição o fato passou a ser apurado pela 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, que imediatamente deslocou ao local para coleta de provas e oitiva de testemunhas. Durante as investigações, foi apurado que vizinhos da vítima tinham participação no evento, devido a desavenças anteriores. Após os trâmites legais, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.

Reprodução: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios