- DestaquesNOTÍCIAS

Policia Civil cumpre mandados de prisão por tentativa de homicídio

Ação que contou com o apoio da Brigada Militar foi realizada as 6h30 desta sexta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira (14) a Policia Civil, com o apoio da Brigada Militar, cumpriu dois mandados de prisão por tentativa de homicídio ocorrida em dezembro de 2019 em uma corrida de cavalos no bairro Santa Maria contra a vítima José Silvio Rodrigues Correa .

Os indivíduos foram encaminhados ao pronto socorro de Dom Pedrito para realizar os exames de rotina, posteriormente para a Delegacia de Policia para o registro e ficarão à disposição da justiça no Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Relembre o caso

No domingo (22/12/2019), diversas ações natalinas estavam sendo promovidas por entidades e associações congregando dezenas de voluntários em favor da criançada, porém, durante uma corrida de cavalos que acontecia na várzea do Rio Santa Maria, um homem terminou sendo vítima de uma tentativa de homicídio.

Tudo teria começado por conta de uma rusga entre o sobrinho da vítima e o suposto autor da tentativa de homicídio. O seu tio, identificado como José Silvio Rodrigues Correa, de 49 anos, foi defender o sobrinho e recebeu uma facada no abdômen.

Ele foi atendido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito, onde chegou inconsciente. A Brigada Militar fez algumas diligências, mas o suposto autor do crime ainda não foi encontrado. O caso deverá ser registrado junto à Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios