+++ Conteúdo Patrocinado- DestaquesVARIEDADES

Instituto Cultural chega a Dom Pedrito

Escola de Inglês e espanhol, agência de viagens e polo da UNIP: conheça um pouco mais sobre a instituição

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Fundada em 1987, o Instituto Cultural iniciou as suas atividades em Santana do Livramento com um espaço pequeno para a recepção e uma sala de aula. Foram anos de trabalho e dedicação que renderam frutos e hoje em dia a instituição possui três sedes, sendo em Santana do Livramento, Rivera e a nova “casa” em Dom Pedrito.

O Instituto que conta com mais de 50 funcionários, 450 alunos na Fronteira da Paz e 200 estudantes na cidade de Rivera-UY.

O Instituto Cultural oferece curso de inglês para crianças, a partir dos quatro anos, bem como para jovens e adultos, com preparação para os exames da Universidade Cambridge, além de cursos voltados para Mestrado e Doutorado, para professores e outras áreas com fins específicos.

Além do método de ensino que rende resultados, a escola também realiza projetos com os estudantes anualmente, com um tema escolhido pelos mesmos e que desenvolvam a criatividade, a língua inglesa e outros aspectos.

O Instituto Cultural também traz a Dom Pedrito um polo da Universidade Paulista UNIP. Conta com mais de 75 cursos entre graduação e pós-graduação, a instituição tem mais de 30 anos de experiência e atua em milhares de municípios em todo país.

 Para as pessoas que gostam de viajar, a escola ainda é agencia de viagens, onde oferece diferentes pacotes de viagem (nacionais e internacionais) para os destinos mais desejados do mundo e com um preço especial.

Por esse e muitos outros motivos o Instituto Cultural está há mais de 30 anos ensinando crianças, jovens e adultos novas culturas, novas línguas e um mundo novo de possibilidades.

A nova sede na Capital da Paz inaugura no dia 29 de fevereiro, mas você já pode realizar a sua matrícula ou tirar todas as dúvidas. A escola fica localizada na Rua Bernardino Ângelo, 841, com horário de funcionamento das 9h às 12h e das 14h às 18h. O número para contato é o (53) 32433716 ou (53) 984574892.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios