- DestaquesNOTÍCIAS

Qwerty Internet implanta o Pagamento Recorrente

Serviço já é utilizado pela Netflix, Wine e pelo aplicativo Spotify

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Qwerty Internet em constante busca de novidade e facilidade para seus clientes, acaba de implantar o pagamento recorrente. Trata-se de uma forma de pagamento para serviços contínuos, em que exista um pagamento de mensalidade. Isso significa que, enquanto o serviço continuar a ser prestado, o cliente deverá continuar realizando os pagamentos. A determinação de quanto tempo essa relação irá durar é feita em contrato, e na maioria das vezes, existe um período mínimo.

O pagamento recorrente é feito por um período pré-determinado pelo vendedor (Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual), e o cliente interessado, por sua vez, ao concordar com a recorrência na primeira compra, não precisa se preocupar em fazer o pagamento periodicamente, pois a cobrança já acontece de forma automática no cartão de crédito. No caso da Qwerty, este serviços está disponível para clientes que possuam cartão Visa ou Master.

A oferta desse tipo de flexibilidade é ideal para o controle de pagamentos de assinatura de jornais, revistas, provedores de Internet, dentre outros segmentos. Spotify, Netflix, Wine, você já deve ter ouvido falar dessas marcas. Elas são exemplos que oferecem produtos ou serviços por pagamento recorrente. Portanto, os modelos de negócios que comercializam assinaturas, planos, contratos ou mensalidades utilizam esse método. Ele também é conhecido como venda recorrente, assinatura recorrente ou compra recorrente.

Ficou interessado nesta modalidade ? Então procure nossa loja, na Rua José Bonifácio, 1099 ou entre em contato com um de nossos colaboradores através dos telefones 53 3243 7600, 99927 7600 ou 99928 7600. Depois selecione a opção 1. Pronto, tire todas as suas dúvidas sobre esta nova forma de pagamento, e tenha mais facilidade e tranquilidade nos seus pagamentos.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios