NOTÍCIAS

Mulher é assaltada na praça Silveira Martins em Bagé

Um indivíduo foi detido mas não foi reconhecido pela vítima

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma mulher de 28 anos foi vítima de roubo no interior da praça do coreto(Silveira Martins) em Bagé na noite de terça(11). Ela estava sentada quando foi abordada por um individuo armado com uma faca que anunciou o assalto exigindo o seu iPhone 6 ou então lhe daria uma facada.

Ela informou as características do homem aos policiais, dizendo que o criminoso após lhe roubar teria saído em direção a uma farmácia próxima. Mais tarde em outra ocorrência a brigada militar foi chamada no centro onde estava detido por um popular, um homem suspeito de ter cometido um roubo a pedestre. Com ele foi encontrada uma faca com 15 cm de lâmina.

A mulher que havia sido vítima de roubo no início da noite, na praça Silveira Martins, foi até a delegacia mas não reconheceu o homem como sendo o autor do roubo. A faca foi apreendida e o registro efetuado.

Reprodução: Bagé 24h – Paulo Moura

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios