NOTÍCIAS

Homem é esfaqueado e morre em parada de ônibus em Santana do Livramento

A identidade da vítima não foi divulgada e a motivação do crime será investigada pela polícia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Foi encontrado na rua Hector Acosta em Santana do Livramento, próximo à escola Dr. Élbio, próximo às 7h20min desta quarta-feira (12), o corpo de um homem que segundo informações tratava-se de um morador de rua. Uma guarnição foi rapidamente para o local e confirmou que o corpo estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar a perícia no corpo da vítima, sendo o local isolado para a realização deste trabalho. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Grupo A Plateia, a vítima era de um morador de rua conhecido dos moradores da região.

Suspeita de homicídio

A Polícia Civil também compareceu ao local e a delegada Giovana Müller comentou que existe a possibilidade de se tratar de um homicídio e como se dará o trabalho: “O fato provavelmente aconteceu na madrugada, estamos iniciando o nosso trabalho para buscar a autoria. Já identificamos o corpo, trata-se de um homem com aproximadamente 30 anos e que possui ficha criminal. A causa da morte foi um golpe de arma branca, por isso vamos verificar as câmeras das proximidades e apurar quem foi o autor”, conta. No corpo foi encontrados ferimentos de arma branca na região do tórax e um corte na cabeça.

Fonte: Grupo A Plateia

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios