- Sem CategoriaNOTÍCIAS

Após fugir da BM homem colide moto em grade e tenta fugir a pé em Bagé

Com ele os PMs encontraram uma porção de maconha pesando 3,40 gramas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina na tarde de hoje(11) quando pararam ao lado de uma moto Honda CG que estava parada na Avenida Atila Taborda ainda na vila Damé.

De imediato, o suspeito saiu em disparada com a motocicleta, dirigindo em alta velocidade e de forma imprudente, pondo em risco sua integridade física, a de terceiros e da própria guarnição que o perseguiu com giroflex e sirene acionados.

Após percorrer toda a avenida Atila Taborda,  e rua Líbio Vinhas, no acesso à rua Bagé em razão da alta velocidade, não conseguiu ingressar na mesma vindo a colidir em uma grade de um prédio que ficou danificada.

Mesmo após a queda, o individuo ainda empreendeu fuga a pé, sendo alcançado, imobilizado e algemado. Durante revista pessoal, foi localizado em sua posse, uma porção de maconha pesando 3,40 gramas e também não possui habilitação.

O indivíduo de 39 anos, morador na Damé, informou aos policiais que havia tido um desentendimento com sua companheira e fugiu por deduzir que ela havia acionado a brigada militar.

Os policiais acionaram o Samu que o conduziu ao pronto socorro com escoriações pelo corpo, lesão em um membro inferior e suspeita de fratura em um membro superior.A moto foi recolhida ao depósito e o registro feito na Dppa em Bagé.

Reprodução: Bagé 24h – Paulo Moura

ATUALIZAÇÃO:Homem de 39 anos, foge de abordagem e colide motocicleta em grade e tenta fugir a pé.Mais detalhes e matéria completa no site.Clique e leia ▶https://www.bage24h.com.br/noticias/cidade/916929

Publicado por BAGÉ 24h – Notícias E MÍDIA Online em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios