NOTÍCIAS

Animal bovino furtado e revólver são apreendidos em Pinheiro Machado

Ação foi coordenada pela Polícia Civil, através da DECRAB e Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ação realizada na tarde hoje pela Decrab/Bagé, com apoio da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e do reforço policial da Operação Fronteira da 9º região policial e sob coordenação do Delegado Cristiano Ribeiro Ritta, resultou na recuperação de um animal bovino que havia sido furtado há uma semana. O furto ocorreu no interior do município de Pinheiro Machado, ocasião em que foram furtadas duas vacas. 

Desde o início das investigações os policiais já haviam recebido a informação de que o autor do furto seria um homem que também é produtor rural, porém ainda não tinham informações quanto ao paradeiro dos animais. 

Na manhã de hoje, mediante pesquisas realizadas através de fiscais agropecuários da Secretaria de Agricultura, foi identificada uma venda 13 animais bovinos por parte do investigado para um produtor rural da localidade de Torrinhas, também em Pinheiro Machado. Em razão dos fatos equipes de policiais foram até o local, em meio ao lote de animais foi encontrada uma das vacas furtadas, tendo o produtor rural responsável pela propriedade apresentado nota de compra dos animais no valor de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais), inicialmente demonstrado ter comprado o animal de boa fé. 

Após a recuperação do animal os policiais diligenciaram até a localidade de Assentamento Vierina na propriedade rural do investigado onde foi realizada nova inspeção de animais, um revolver em nome do investigado, com registro atrasado, foi apreendido. O investigado negou os fatos, e o furto dos animais continua sendo apurado mediante inquérito policial.

Fonte: Decreb/Bagé

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios